Três Rios: Escolas municipais participam do Dia do Desafio

A prefeitura de Três Rios, por meio da Secretaria de Educação Ciências e Tecnologia, em parceria com o Sesc Três Rios, estará, nesta quarta(31), desenvolvendo atividades esportivas nas escolas da rede municipal de ensino. A atividade se deve à 29ª edição do Dia do Desafio, campanha mundial de incentivo à prática de esportes e atividades físicas realizada por instituições públicas e privadas

O tema da campanha deste ano é “Dia do Desafio: muito mais que um dia”. A ação busca enfatizar a campanha como uma ferramenta efetiva para sensibilizar gestores públicos e instituições a desenvolverem projetos comunitários com foco em esportes, atividades físicas e mobilidade urbana, de maneira a  estimular a ocupação de espaços urbanos voltados para as pessoas.

Que tal participar? Tire 15 minutos do seu dia e pratique uma atividade física. Desafie-se, mude seus hábitos!