Prefeitura de Três Rios está com inscrições abertas para escolinha de futsal

A prefeitura de Três Rios, por meio da secretaria de Esporte e Lazer, está com inscrições abertas para a escolinha de futsal de 10 a 13 anos para meninos e meninas. Os interessados podem se inscrever e obter informações na sede da secretaria de Esporte e Lazer, de segunda a sexta-feira das 12h às 17h, que fica localizada ao lado do SAAETRI na Rua Quatorze de Dezembro.

De acordo com o Prefeito Joa, “o objetivo principal das escolas de formação de esporte é de,  além formar cidadãos, passar noções de cidadania e de respeito à família, aos amigos e a todos que compõem a sociedade”, destacou o prefeito.

Os interessados devem informar nome completo, endereço de residência, nome do responsável, data de nascimento e opção de turno das aulas. As atividades integram as ações da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Vale destacar que, caso a criança apresente algum problema de saúde, é necessário apresentar o atestado médico no dia da inscrição.