A Prefeitura de Três Rios encerra nesta segunda-feira dia 15/05, o prazo para o pagamento com desconto de 15% do IPTU/2023

A Prefeitura de Três Rios prorrogou o pagamento do IPTU 2023 com cota única e com desconto de 15% até 15/05/2023. O pagamento pode ser feito na própria prefeitura.

O horário de atendimento das 09h às 17h também foi estendido de maneira a garantir comodidade e facilidade para o cidadão regularizar a situação fiscal.

Caso os moradores não tenham recebido o carnê em casa, podem consultar o valor do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) pela internet — no botão IPTU, na página inicial do site da Prefeitura (tresrios.rj.gov.br) — ou presencialmente, na sede da Prefeitura. Em ambos os casos, é preciso informar o número da inscrição imobiliária, que pode ser encontrado nos carnês antigos de IPTU.

Não deixe para depois e contribua com mais serviços e melhorias para a nossa cidade.  Você contribui e a cidade cresce!