Prefeitura de Três Rios avança na geração de emprego e renda

Por mais emprego, desenvolvimento social e econômico no município, o Prefeito Joa de Três Rios recebeu os empresários Sebastião Castro e Eduardo Castro, proprietários da Caçula, rede de materiais escolares e de departamento que vai se instalar na cidade.

Também esteve presente ao encontro o engenheiro André Saggioro, do Grupo Mil, que apresentou um esboço da área onde está sendo construída a loja e, futuramente, será erguido um empreendimento Comercial com galerias e lojas.

Com o anúncio do mais recente empreendimento, o governo municipal aposta que mais investimentos serão atraídos pela presença de mais uma importante rede.

Na oportunidade, o prefeito Joa parabenizou o secretário de Indústria e Comércio de Três Rios, Marcio Assis, pelo esforço em viabilizar os investimentos empresariais que têm chegado ao município e aos empresários por acreditar no potencial econômico da cidade:

“A união entre dois grandes grupos empresariais como Caçula e  Grupo Mil é sinal de sucesso e crescimento para a cidade. Agradeço a Família Castro e a Família Corrêa, na pessoa do Josemo Júnior e de seus tios Jurandir e Mário, por mais esse presente para o município”, finalizou o prefeito.

A empresa

A Caçula nasceu em 1982, na Saara, tradicional centro de comércio popular no Rio. São quase 40 anos de uma história que começou com um armarinho de bairro, fundado pelos irmãos Marco Antônio e Sebastião Castro. Hoje a empresa virou referência em aviamentos, papelaria, carnaval, bazar, entre outras áreas. Tem uma rede com mais de 30 lojas no Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo, atuando como atacadista e varejista.