Prefeitura de Três Rios

Meio Ambiente – Prefeitura de Três Rios é destaque no cenário nacional

A Prefeitura de Três Rios, por meio da secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade, tem desenvolvido vários projetos ambientais que têm chamado a atenção de outros municípios e de autoridades, como a do Deputado Federal, Marcelo Queiroz, que recebeu os representantes do município para ouvir e encaminhar projetos importantes para a pasta ambiental da cidade.

Segundo o prefeito Joa, entre os projetos enviados ao Deputado, destaca-se: “a ampliação do programa de castração gratuita no município; a construção da sede do Grupamento de Proteção Ambiental; e, a ampliação e fortalecimento da Coleta Seletiva Municipal”, lembrou o prefeito.

Durante a agenda, a equipe de Três Rios ainda solicitou o apoio do Deputado junto ao Ministério do Meio Ambiente para adesão ao Programa Lixão Zero. 

O Prefeito Joa ressaltou o importante trabalho realizado pela equipe da secretaria na busca por investimentos e parcerias para a melhoria da qualidade de vida da população, através da preservação do meio ambiente. 

A comitiva enviada pelo prefeito foi composta pelo Secretário Municipal de Meio Ambiente, Thiago Vila Verde, pelo Subsecretário, Diego Oliveira, pelo Engenheiro Ambiental, Douglas Barbosa e pelo Especialista em Resíduos Sólidos, Tiago Cardoso.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Skip to content