Prefeitura promove 1º encontro do Programa de Ação Continuada do Empreendedorismo Inclusivo

A Prefeitura de Três Rios, por meio da Secretaria de Educação, Ciência e Tecnologia, realizou o primeiro encontro do Programa de Ação Continuada do Empreendedorismo Inclusivo em 2023.

O objetivo do Programa é atender aos alunos com necessidades especiais que já concluíram seus estudos, oferecendo oficinas de artesanato, culinária, leitura, passeios, atividade física dentre outras atividades.

O Programa conta com a participação da coordenadora de Educação Especial, Ana Paula de Oliveira, da coordenadora do Capes, Mônica Alexandre, das assistentes sociais Edna Cardoso e Hortência Grillo e da artesã Dejanira Vieira.

Os encontros acontecem semanalmente às quartas-feiras, das 14h às 16h, no Colégio Municipal Walter Francklin.