Prefeitura dá início à montagem de arquibancadas na Condessa

Terminal estará fechado a partir da próxima segunda-feira, 13

A Prefeitura de Três Rios deu início nesta quinta-feira (9) à montagem das arquibancadas para o carnaval na Avenida Condessa do Rio Novo, no Centro. As arquibancadas, todas com cobertura, poderão ser utilizadas gratuitamente pelo público durante o desfile das escolas de samba, no dia 18, e o desfile das campeãs, no dia 25.

Parte da estrutura será montada no Terminal Rodoviário Hélio Soares, que estará fechado a partir da próxima segunda-feira (13). O itinerário dos ônibus que passam pelo Terminal será redirecionado para a Avenida Alberto Lavinas (Beira-Rio), onde serão montados pontos de ônibus provisórios com assentos e banheiros químicos.

Os pontos provisórios estarão dispostos entre a Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro e o trevo no final da Beira-Rio, defronte aos pontos de ônibus já existentes. Além da Transa, eles serão utilizados por passageiros da Progresso, Linave, Sertaneja e São Geraldo (ver esquema na imagem).