Prefeitura de Três Rios

Técnicos da SEINFRA e EMOP visitam Werneck Marine e Bemposta 

Na última quinta-feira (11), técnicos da Secretaria de Estado de Infraestrutura e Obras e da EMOP (Empresa de Obras Públicas do Estado do Rio de Janeiro) visitaram Três Rios e foram recepcionados pelo Secretário de Obras, Infraestrutura e Habitação, Ricardo Monteiro. 

Em Werneck Marine, onde recentemente a Prefeitura de Três Rios, em parceria com a Faculdade Suprema, entregou à população uma UBS totalmente reformada, Ricardo Monteiro, representando o Prefeito Joa recebeu os agentes da SEINFRA: Alexandre Bickel, arquiteto e assessor, e Carla Neves, Coordenadora do Programa Casa da Gente. 

O intuito da visita técnica dos agentes foi a verificação de um terreno, na Avenida Sebastião de Toledo Ribas, onde serão construídas mais de 150 unidades habitacionais. 

Já no distrito de Bemposta, Monteiro e a equipe técnica da EMOP se reuniram com os servidores da subprefeitura, Guto Ramos e Jean Makris, para uma avaliação técnica da construção de 5 km de ciclovia, que já foram aprovadas pelo Diretor Presidente, André Braga. 

“A manhã desta quinta-feira (11) foi de grande importância para Três Rios. Por meio do Governo do Estado do Rio de Janeiro e do ótimo relacionamento do nosso Prefeito Joa, além de construir essas unidades habitacionais na localidade da Werneck Marine, já autorizadas pelo Estado, vamos também realizar um sonho dos moradores de Bemposta, que é a construção da ciclovia em Bemposta, proporcionando segurança e lazer para os moradores do distrito”, finalizou Ricardo Monteiro.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Skip to content