Prefeitura de Três Rios realiza calçamento da Travessa Antero Fonseca, na Vila Isabel

A Prefeitura de Três Rios está realizando o calçamento da Travessa Antero Fonseca, na Jaqueira, na Vila Isabel. O serviço há anos era uma reivindicação dos moradores que sofriam com poeira ou lama em períodos chuvosos. No local, a Secretaria de Obras, Infraestrutura e Habitação está colocando bloquetes intertravados, meios-fios e calçadas.

A ação na Travessa, além de beneficiar os moradores, é importante para a Rua Antero Fonseca, onde está localizada a Escola Municipal Santa Luzia, a quadra poliesportiva e diversas residências. Isso porque, sem calçamento, a via também enfrentava problemas.

O Prefeito Joa falou sobre a obra e também destacou a presença do poder público em uma série de localidades.

“Estamos com diversas ações e intervenções em vários bairros, como: Vila Isabel, Pilões, Passatempo, Boa União, Bemposta, Cantagalo, Santa Luzia, Ladeira das Palmeiras, além da reforma completa do Terminal Rodoviário Hélio Soares, em um trabalho unificado de várias secretarias. Na travessa Antero Fonseca, vamos eliminar a lama e levar mais tranquilidade e dignidade para estes moradores”, comentou o Prefeito de Três Rios, Joa.