Prefeitura de Três Rios

Vôlei e Basquete de Três Rios estiveram em quadra no final de semana

Neste final de semana, as equipes de Vôlei  Feminino e 3 Rios Basketball – amador – estiveram em quadra. 

Vôlei 

No domingo (24), as meninas do Vôlei encaram os times Açores e Arantina. As partidas fizeram parte do Festival de Inverno de Bom Jardim.  

Contra a primeira equipe, as trirrienses venceram por 2 sets a 1 (25 x 22, 20 x 25 e 15 x 6). 

No segundo jogo de domingo, a equipe trirriense passou com facilidade sobre a equipe do Arantina por 2 x 0 (25 x 17 e 25 x 14), o que credenciou o time para as semifinais.  

Contudo, o time trirriense de vôlei foi derrotado pelo Athenas, por 2 sets a 0 (25 x 20 e 26 x 24) e ficou na terceira colocação. 

Confira os nomes das atletas que integraram a equipe 

Bárbara Oliveira, Mirella Freire, Thamara Seixas, Thais Ribeiro, Petiola Graize, Thamires Bernardo, Yane Coutinho, Yanca Magalhães, Giuliana Serdeira  e Ester Jorge; técnico e auxiliar técnico: Laucir Araújo e Rafael Nasser. 

Basquete na LSB

Pela LSB (Liga Super Basketball), a equipe 3 Rios Basketball literalmente atropelou a equipe Gladiadores, pelo placar 101 por 49. Com isso, continua na liderança do grupo B e segue invicta na competição do amador estadual. 

Superior na partida, o time trirriense teve 64% nos arremessos de 2 e 3 pontos e 66% de aproveitamento nos lances livres.  Destaques para os atletas Guilherme Ferreira, 24 pontos, Renan Barreto, 16, Matheus Badá, 15, João Vitor e Luiz Guilherme, com 12 pontos cada.

A LSB – Liga Super Basketball – está organizando o Campeonato Estadual de Basquete Amador.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Skip to content