Prefeitura de Três Rios

Três Rios está na final da Copa Rio Sul de Futsal

O time de Três Rios está na grande final da Copa Rio Sul de Futsal. A vaga na decisão veio após a vitória sobre Resende, por 5 a 2, no Social Olímpico Ferroviário, no último domingo (24). Matheus Macedo (2x), Rafael Buteco, Vinicius Reis e Tutu marcaram para a equipe trirriense, enquanto Davi e Juninho balançaram as redes para os visitantes. 

Com o resultado, Três Rios manteve os 100% de aproveitamento na competição e, de quebra, vai mais confiante na busca pelo bicampeonato do torneio. A primeira vez que a equipe chegou ao título foi na brilhante campanha de 2015. 

O Prefeito Joa esteve presente no Social Olímpico para assistir à semifinal e desejou sorte aos atletas na disputa da grande decisão.  

“Tenho o privilégio de ‘estar’ prefeito e poder apoiar a nossa Seleção de Futsal, que tem chances reais de conquistar seu segundo título, enche nosso coração de alegria e ansiedade na espera do jogo. Quero agradecer a Deus por essa oportunidade e aproveitar para parabenizar a todos os atletas, comissão técnica e a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, que vem dando todo suporte a nossa equipe”, comentou o Prefeito Joa, logo após a goleada de 5 a 2 sobre o time de Resende.

A final da Copa Rio Sul de Futsal será no próximo sábado (30), às 14h, contra a equipe de Rio Claro. A partida ocorrerá no ginásio Sombrão, em Vassouras.

1,2,3 Rios! 

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Skip to content