Prefeito Joa e Secretária de Saúde de Três Rios visitam UBS do Cariri

Na tarde da última segunda-feira (04), o Prefeito Joa e a Secretária Municipal de Saúde, Izabel Mendonça, fizeram uma visita técnica à UBS do Cariri. A ação integra a programação do Prefeito de comparecer às Unidades para ouvir a comunidade e, também, os funcionários delas.

“Estamos realizando uma visita técnica, aproveitando para um bate-papo com a comunidade para passar um pouco do nosso trabalho, mas principalmente ouvir as demandas e a cada dia procurar melhorar a qualidade dos nossos serviços. Agradeço a Deus pela oportunidade de estar Prefeito. Agradeço a presença da nossa equipe nesse encontro e principalmente pelo apoio e confiança que estamos recebendo diariamente da população”, comentou Joa, Prefeito de Três Rios, durante o encontro.

Além da presença do chefe do executivo, estiveram no local os secretários de Obras, Infraestrutura e Habitação, Ricardo Monteiro, e de Transporte, Jeferson Mêrces. Subsecretários, diretores e coordenadores também compareceram.

A Câmara de Vereadores de Três Rios, representada pelos edis Professor Erquinho (Presidente da Câmara), e a vereadora Jacqueline Costa, também foram outras presenças na UBS do Cariri.