Prefeitura de Três Rios abrirá inscrições para vagas gratuitas em núcleos de dança

A Prefeitura de Três Rios, através da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos, firmou parceria com o Núcleo de Dança Caique Bonforte e Ador’art Dança. Serão oferecidas vagas gratuitas para aulas de dança.

Nesta primeira etapa, o público-alvo são jovens com idade entre 14 e 20 anos, que moram no território do Cras Centro (Boa União, Caixa D’água, Cantagalo, Centro, Cidade Nova, Habitat, Jardim Glória, Jardim Primavera, Margem Direita, Mirante Sul, Monte Castelo, Nova Niterói, Pátio da Estação, Portão Vermelho, Purys, Santa Rosa, Santa Terezinha e Vila Estrela). Nas próximas etapas serão beneficiados adolescentes dos demais bairros.

Os interessados devem procurar o Cras Centro entre os dias 27 de abril e 04 de maio, de 9 às 12h, para realizar as inscrições. Os documentos necessários são: RG, CPF, NIS e Comprovante de Residência.

Serão disponibilizadas 20 vagas para cada núcleo de dança. As aulas inaugurais acontecem em maio.