Prefeitura de Três Rios

Combate às enchentes e alagamentos: Prefeitura de Três Rios inicia trabalho para implantação de nova rede pluvial

A Secretaria de Obras, Infraestrutura e Habitação iniciou nesta quarta-feira (09) o serviço de sondagem e percussão do solo. As Ruas Gomes Porto, Barão do Rio Branco e Padre Conrado, todas no Centro da cidade, foram contempladas com a atividade, que consiste em uma técnica de engenharia para obtenção de amostras de solo. 

O serviço é considerado de extrema importância, visto que determinará a cota de assentamento da rede a ser executada, bem como o tipo de atividades a serem realizadas para implantação da rede de água pluvial nos locais. Com a nova rede, a a Prefeitura busca sanar o problema de alagamentos em períodos chuvosos. 

O Prefeito Joa destacou a ação e ressaltou seu empenho para solucionar o problema no Município. 

“Estamos sempre em busca de melhorar a cada dia o escoamento das águas pluviais, para evitar problemas de alagamento e enchentes. Vamos construir as galerias de águas pluviais do Centro e da Zoelo Sola, que ainda no primeiro semestre deste ano será revitalizada por completo a avenida Zoello Sola, em parceria com o Governo do Estado”, comentou o Joa, Prefeito de Três Rios.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Skip to content