Três Rios dá mais um passo rumo à construção de 400 novas unidades habitacionais

Nesta semana, uma equipe do Governo do Município de Três Rios, representando o Prefeito Joa, esteve reunida com o Subsecretário de Habitação da SEINFRA (Secretaria Estadual de Infraestrutura e Obras), Allan Borges. O encontro foi marcado pela assinatura do termo de adesão para a construção de 400 unidades habitacionais no Município.

“O ano de 2022 será de grandes e importantes conquistas para a cidade de Três Rios. Esse termo vai permitir a produção de 400 moradias em Três Rios e certamente auxiliarão muitas famílias”, comentou o Prefeito Joa.

Participaram da assinatura do termo de adesão o Secretário de Obras de Três Rios, Ricardo Monteiro, o arquiteto da pasta, Leonardo Romano; os colaboradores da Secretaria de Assistência Social Kelly Fernandes e Dr. Fúlvio Bittencourt.