Prefeitura de Três Rios

Prefeitura de Três Rios promove limpeza de ruas após chuvas e segue combate a enchentes e alagamentos

Durante essa época de fortes chuvas em nossa cidade, as equipes da Prefeitura de Três Rios seguem com a realização de serviços como forma de prevenção aos alagamentos e enchentes.

Nesta semana, agentes da Secretaria de Meio Ambiente, através da Subsecretaria de Drenagem Urbana, estão em várias ruas, limpando bueiros, com o auxílio do caminhão VAC-ALL (sucção), e desassoreando córregos. 

Além disso, outro serviço realizado pelo Governo, através da Secretaria de Serviços Públicos, é a limpeza de vias públicas, com varrição, capina e retirada de terra.  

Entretanto, esse trabalho é realizado em conjunto, ou seja, a importância de não jogar lixo nas ruas ou nas galerias pluviais, pois o entupimento das vias causa alagamentos. É de extrema importância que a população não descarte qualquer tipo de material ou resíduo nas lagoas e rios. 

Para se ter uma ideia, somente na última semana, a Prefeitura retirou quase uma tonelada de lixo das galerias, valas e córregos que cortam a cidade. 

“Primeiramente, quero agradecer e parabenizar a todos os colaboradores da Secretaria de Serviços Públicos, Meio Ambiente e Subsecretaria de Drenagem pelo trabalho preventivo ao longo do ano”, comentou Joa, Prefeito de Três Rios.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Skip to content