Prefeitura faz concretagem de rua em Bemposta

A Prefeitura de Três Rios continua com as melhorias nas vias do Distrito de Bemposta. A Secretaria de Obras e Infraestrutura está fazendo nesta semana o serviço de concretagem na Rua da Conserva B, uma adjacente à principal. Pleiteado há vários anos pelos moradores, o local apresentava vários problemas, principalmente no período das chuvas.

A atividade da Secretaria de Obras e Infraestrutura é realizada em parceria com a Seinfra – Secretaria de Infraestrutura e Obras do Estado – e inclui também a feitura de calhas para escoamento das águas pluviais.

Bemposta tem recebido uma atenção especial do governo Joa. Desde o início do ano, uma nova Estação de Tratamento de Água foi construída, além de constantes ações do Programa Asfalto no Bairro, que está em andamento com a colocação de asfalto, meio-fio e calçada.

Importante destacar, ainda, que as estradas vicinais também seguem em constante manutenção, pois de acordo com o prefeito Joa, é fundamental que o ir e vir dos moradores esteja garantido com estradas acessíveis e seguras, além de ser fundamental para o escoamento da produção rural do Distrito.

“Vamos chegar em todas as ruas de Três Rios que necessitam de pavimentação. O prefeito está acompanhando o cronograma e determinou que até o final de seu mandato, o município não sofra mais com ruas esburacadas ou sem manutenção. Ele não tem medido esforços para buscar os recursos e programas necessários para solucionar os problemas diários da cidade”, disse o Secretário de Obras, Ricardo Monteiro.