Barros Franco recebe investimentos da Prefeitura em parceria com o Governo do Estado

A Prefeitura de Três Rios vem investindo nos bairros, transformando o cotidiano do cidadão para melhor. A Secretaria de Obras, Habitação e Infraestrutura, em parceria com Secretaria das Cidades e DER-RJ, por exemplo, já aplicou mais de 125 toneladas de massa asfáltica no Barros Franco, um dos locais que recebe a atividade. Segundo Ricardo Monteiro, Secretário Municipal de Obras, por determinação do Prefeito Joa, todas as ruas do bairro serão contempladas, ou seja, 100% das vias.

“O Governador Claudio Castro tem sido um grande parceiro de Três Rios, com as ações conjuntas com o Município de extrema importância para infraestrutura dos nossos bairros; Barros Franco, Pilões, Ponto Azul, Moura Brasil, Vila Isabel já estão sendo contemplados com massa asfáltica. Em Bemposta, estamos transformando o nosso distrito. Além do asfalto na Rua Francisco Rômulo Salzano, pavimentamos com concreto usinado o Caminho do Velhaço, um pedido antigo dos moradores, que foi prontamente atendido pelo Governador, por meio da Secretaria de Estado de Obras e Infraestrutura”, pontuou Joa, Prefeito de Três Rios.

O Prefeito Joa falou, ainda, que está atento às outras localidades que necessitam da atenção do Poder Público, e que serão contempladas com o Programa “Asfalto no seu Bairro”, criado neste ano para melhorar as vias trirrienses.

“Sabemos que ainda temos muito por fazer. Localidades como Boa União, Cidade Nova, Mirante Sul, Jardim Glória, principalmente a Professor Praxedes, entre outras localidades, também estão em nosso cronograma. Na Vila Isabel, por exemplo, a Travessa Santa Bárbara estava intransitável. Conseguimos recuperar toda extensão da via, dando acessibilidade tanto para os motoristas, quanto para os pedestres, com calçada e corrimão. O cidadão pode ter certeza que faremos sempre mais e melhor para o povo. É por isso que sou feliz por ser Prefeito de Três Rios”, completou Joa.