Prefeitura de Três Rios

Prefeitura de Três Rios entrega revitalização da pista de Skate da Beira-Rio

A Prefeitura de Três Rios acredita que o futuro de jovens e crianças pode ser melhor se construído com mais investimentos esportivos no município. Pensando nisso, a Secretaria de Esportes e Lazer, em parceria com as Secretarias de Obras, Infraestrutura e Habitação e Meio Ambiente, realizou mais uma benfeitoria na área. Desta vez, foi a revitalização da pista de skate Chorão Charlie Brown Jr, localizada na Av. Beira-Rio, que foi entregue no último domingo (14). 

O evento contou com a presença do Prefeito Joa, do vice-prefeito professor Jacqueson e secretários municipais. Além disso, o encontro também recebeu vereadores e outros representantes, de instituições e sociedade civil. 

Para a entrega da revitalização, que abrangeu reparos estruturais no piso, reforma geral dos corrimãos de proteção e pintura, a Prefeitura de Três Rios montou uma grande estrutura na Beira-Rio, que contou com aguadeiros do SAAETRI, guardas municipais, ambulância e, claro, atletas de skate. Isso porque, no local, foi realizado o Guga Skate Camp, competição da modalidade, promovida pela Guga Skateboard, em parceria com o Governo. Atletas de diversas cidades da região participaram. 

“Não dá para falar em melhor futuro de jovens, crianças e também adultos se não pensarmos no esporte, que muda a vida de tanta gente. Temos muitos exemplos, inclusive trirrienses, disso. Fico muito feliz por realizar essa revitalização, que vai permitir que os skatistas tenham um lugar seguro para treinar, se divertir e sonhar, porque é o mais importante. Agradeço a Deus por ser Prefeito e poder fazer mais e melhor para o nosso município”, disse o Prefeito Joa. 

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Skip to content