Parceria da Prefeitura de Três Rios com a Gerdau vai oferecer cursos gratuitos

O Curso Gerdau Transforma – Empreendedores é uma parceria da Prefeitura de Três Rios, através da Secretaria de Indústria, Comércio e Trabalho com a Gerdau e a Besouro Agência de Fomento. A ideia é estimular jovens em situação de vulnerabilidade social a empreender e que necessitam de um “empurrãozinho” para alavancar o próprio negócio. As inscrições podem ser realizadas até o dia 10 de novembro (https://www.gerdautransforma.com.br/2021-t19-tg) e o curso é gratuito. Após a finalização da inscrição, os alunos receberão uma confirmação por e-mail da efetivação da inscrição. É importante cuidar da caixa de spam.

Mas atenção! As vagas são limitadas.

Com aulas sobre marketing, finanças, fluxo de caixa, custos e faturamento, divulgação, network e outros, os alunos terão um plano de negócios pronto e apto a empreender. Além disso, os estudantes vão receber uma logomarca exclusiva para seu negócio e 90 dias de consultoria, totalmente gratuita, no qual os nossos consultores especializados no assunto auxiliarão o aluno nas dúvidas e possíveis dificuldades na sua jornada empreendedora.

Segundo o Secretário de Indústria, Comércio e Emprego, Márcio Assis, esta é mais uma das ações que o município tem para a qualificação de  empreendedores.

“O objetivo é estimular e dar oportunidades para se empreender no nosso município, acreditando ser esse o caminho para a reinserção social, visto que está diretamente ligado à geração de emprego e renda”.

Gerdau Transforma – Empreendedores

O Gerdau Transforma é um programa de capacitação em empreendedorismo, com o intuito de auxiliar pessoas em situação de vulnerabilidade social a desenvolverem seus próprios negócios.

O programa visa impactar, de forma positiva, pessoas em comunidades periféricas, auxiliando-as a gerar sua própria renda, gerando empregos e oportunidades.

Com aulas sobre marketing, finanças, fluxo de caixa, custos e faturamento, divulgação, network etc., o aluno terá um plano de negócios pronto e apto a empreender.

E, além disso, o aluno recebe uma logomarca exclusiva para seu negócio e 90 dias de consultoria, totalmente gratuita, no qual os nossos consultores especializados no assunto auxiliarão o aluno nas dúvidas e possíveis dificuldades na sua jornada empreendedora.

Valor:  Programa Gerdau Transforma é totalmente gratuito

Inscrições: até o dia 10 de novembro, mesmo com o início das aulas marcado para o dia 08 de novembro.

Público alvo: pessoas de baixa renda, situadas na base da pirâmide, acima dos 18 anos e que tenham um sonho, uma ideia em empreender e àquelas que já empreendem e necessitam de um “empurrãozinho” para alavancar seu negócio.

Início: 08 de novembro com total de 5 dias de aula, realizada ao vivo, via youtube. Porém, se caso o aluno não conseguir acompanhar a transmissão ao vivo, as aulas ficam gravadas para assistir posteriormente.

Segue abaixo o site para melhor conhecer o programa, assim como as informações necessárias para inscrição: https://www.gerdautransforma.com.br/2021-t19-tg