Prefeitura de Três Rios

Prefeito Joa participa de lançamento do Programa de Turismo no Rio

Na última quarta-feira (13), o Prefeito Joa esteve no Rio de Janeiro para participar, a convite do Governador Cláudio Castro e do Secretário de Estado de Turismo, Gustavo Tutuca, do lançamento do Programa “O Rio continua lindo. E Perto”. O Chefe do Executivo esteve acompanhado de seus secretários de Cultura e Turismo, João Aguiar, e de Obras, Ricardo Monteiro. 

A iniciativa do Governo do Estado visa desenvolver e divulgar as potencialidades turísticas do Rio e de seus municípios. “Nosso estado é lindo e temos muito potencial turístico para atrair investimentos e pessoas para conhecerem as belezas e atrativos do nosso estado”, disse Gustavo Tutuca.

O Governador Cláudio Castro reafirmou o compromisso com o desenvolvimento econômico de todo estado, aportando os recursos necessários para que cada município tenha suas demandas supridas e possam ser geradores de oportunidades e crescimento local e regional. “Parabéns secretário Gustavo Tutuca e toda sua equipe pelo empenho e visão das potencialidades turísticas do nosso estado”, disse Cláudio Castro, elogiando o trabalho da secretaria. 

O prefeito Joa, em conversa com o governador, agradeceu todo o apoio que Três Rios tem recebido do Governo do Estado. “Governador, nossa população agradece o carinho e investimentos na cidade de Três Rios. Estamos solucionando vários problemas de ruas que eram intransitáveis, através do programa Asfalto na Porta e também o Programa Limpa Rio do Governo do Estado, que tem nos ajudado muito na limpeza e desassoreamento de córregos, bueiros e principalmente, a Lagoa do América”, disse o prefeito Joa.

De acordo com o cronograma da Secretaria Estadual de Turismo, a apresentação do programa “o Rio continua lindo. E Perto” irá percorrer outros estados para apresentar as potencialidades turísticas e belezas naturais do Rio. 

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Skip to content