Prefeitura de Três Rios

Inscrições do Programa Viver em Equilíbrio são prorrogadas

As inscrições para o Programa Viver em Equilíbrio foram prorrogadas. Os registros continuam sendo realizados na Secretaria de Esporte e Lazer, na Rua 14 de Dezembro, ao lado da Prefeitura de Três Rios. O horário de atendimento é das 14h às 17h. 

Os documentos necessários para realizar a inscrição são: atestado médico, xerox da vacinação da Covid-19, comprovante de residência e xerox de documento de identidade. 

O intuito da Prefeitura de Três Rios, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, é oferecer, com a ação, mais saúde e qualidade de vida à população. O Programa Viver em Equilíbrio tem início no dia 5 de julho e contempla as seguintes atividades: ritmos, ginástica, alongamento e circuitos. 

Os locais em que as aulas serão realizadas

No Horto Municipal, na Av. Vereador Mário de Castro Reis, próximo ao SESI. A sede administrativa do parque ecológico de Três Rios funciona de terça a sexta, das 07h30 às 10h30. No local, serão realizadas aulas de alongamento.

O Entrerriense Futebol Clube, na Rua Carlos Ribas, também receberá ações do programa. No clube, serão realizadas aulas de atividade rítmicas, ou ginástica e alongamento, às terças e quintas-feiras, das 08h às 10h. 

A Mocidade da Vila Isabel, na Rua Sebastião Ferreira de Almeida, terá aulas de alongamento e ginástica, das 15h às 18h, às terças e quintas-feiras. 

A Associação de Moradores da Popular (Cantagalo) irá oferecer aulas de circuito às terças e quintas, das 15h às 17h. 

A Secretaria de Esporte e Lazer informa que todas as medidas de segurança sanitária serão tomadas no momento da inscrição com medição de temperatura, uso obrigatório de máscara e álcool em gel.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Skip to content