Prefeitura de Três Rios

Agilidade no processamento de informações foi pauta de reunião da Secretaria de Administração

A Secretaria de Administração e Recursos Humanos realizou, ontem (30), uma reunião com as pastas responsáveis pelo setor de Recursos Humanos na Educação, Ciência e Tecnologia, Assistência Social e Ordem Pública. 

Ricardo Webster, gestor da Secretaria de Administração, falou da importância em dar agilidade no processamento das informações de todos os servidores, além da capacitação dos coordenadores de Recursos Humanos.

“Estamos empenhados na atual gestão em dar mais facilidade nos trâmites de fechamento de folha de pagamento, prazos de pagamentos de guias, tais como os recolhimentos de imposto de renda e INSS; e agilidade e transparência nas informações no site oficial do governo, tanto para a população, quanto o Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro”, comentou Webster.   

Com o encontro, a Secretaria de Administração e Recursos Humanos passa a ter uma proximidade com os setores de RH de outros núcleos da gestão municipal, 

“Estamos empenhados em fazer uma administração com uma proximidade maior com outros setores de Recursos Humanos. Vamos buscar até mesmo cursos para aperfeiçoamento e reciclagem. Essa é nossa missão: administrar com transparência”, finalizou Ricardo Webster, Secretário de Administração e Recursos Humanos. 

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Skip to content