Três Rios promove vacinação de profissionais de cursos profissionalizantes e de nível superior contra a Covid-19

A Prefeitura de Três Rios realizará, nesta quarta-feira e quinta-feira, respectivamente, a vacinação de profissionais de cursos profissionalizantes e de nível superior contra a Covid-19. Importante ressaltar que o cronograma seguido pela Secretaria de Saúde foi montado segundo o envio dos ofícios das instituições à Secretaria de Educação.

Para receberem a vacina, os profissionais devem comparecer com cartão SUS, identidade, CPF e o último contracheque.

Confira o cronograma de vacinação

Quarta-feira, dia 16

10h – Faculdade Univértix, na própria Faculdade;

16h – SUPREMA – Faculdade de Ciências Médicas de Três Rios, na própria Faculdade.

Quinta-feira, dia 17

A vacinação será realizada a partir das 14h, na Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro, em duas salas. Na primeira sala, serão vacinados os profissionais de cursos profissionalizantes e, na segunda, profissionais de ensino superior. A vacinação será dividida por instituição.

Confira abaixo:

Cursos profissionalizantes