TRÊS RIOS TEM MÉDIA DE EMPREGO POSITIVA EM 2021

Depois de uma escala negativa de médias no ano de 2020, o município de Três Rios vem mantendo a média de emprego em números positivos nesses três meses do ano de 2021. Com um saldo positivo de 313 empregos, o município supera a escala negativa de 2020, que encerrou com 559 postos de trabalho fechados.

Segundo o Secretário de Indústria e Comércio Márcio Assis, o esforço tem sido no sentido de manter e aumentar as condições de empregabilidade no município. “Estamos atentos e muitas medidas serão implementadas para que mais empregos sejam ofertados ao trirriense”.

Comprometido com o crescimento econômico, o Prefeito Joacir Barbaglio (Joa) pontuou: “Ainda vai ser preciso muitas ações que garantam um ambiente propício a manutenção desse saldo, sempre de forma positiva”.

Discriminado pelo CAGED (Cadastro Geral de Empregados e Desempregados) no Saldo por Grande Grupamento de Atividade Econômica Três Rios teve 5.747 Admissões e 6.306 Desligamentos em 2020. Neste ano, os dados são: 1.910 Admissões e 1.597 Desligamentos, que geram o saldo positivo de 313 pessoas empregadas.