Geração de empregos: Vodka VOA, empreendimento do ator Bruno Gagliasso, chega em Três Rios

O Prefeito Joa e o Secretário de Indústria e Comércio de Três Rios, Márcio Simões, se reuniram ontem, 22, na sede do Governo Municipal, com um dos empresários da Vodka Voa, Luis Eduardo Bulhões, para selar a produção da bebida na cidade.

A marca, que ainda tem os sócios Mário Bulhões e o ator Bruno Gagliasso, vem sendo premiada e ganhando notoriedade no gênero de destilados pelo Brasil.

VOA é produzida com álcool proveniente de milho colhido no interior do Rio Grande do Norte e Três Rios vai ganhar uma fábrica da bebida que passará a ser destilada no município, onde vai receber apenas os insumos da matriz.

A destilação envolve seis etapas que conferem alto grau de pureza à bebida. Foram vendidas, até aqui, 30 mil garrafas e a meta para 2021 é comercializar outras 100 mil, segundo informações do grupo.

A fábrica de Três Rios, inicialmente, será instalada na Avenida Circular Ocidental, que dá acesso direto à BR 393, gerando até 50 empregos diretos e indiretos.