Prefeitura de Três Rios

Secretaria de Saúde de Três Rios vacina idosos de 79 a 83 em domicílio

O cronograma de vacinação continua nesta semana. Idosos de 79 a 83  anos estão sendo imunizados em casa. Hoje, a equipe volante da Secretaria de Saúde de Três Rios está distribuindo as doses nos bairros: Santa Terezinha, Monte Castelo, Purys, Boa União, Mirante Sul, Cidade Nova, Jardim Primavera, Portão Vermelho e Caixa D’água.

Vacinação drive-thru 

Além da vacinação em domicílio, o município de Três Rios também realiza a imunização no formato drive-thru. E, nesta terça, 23, mais uma etapa será iniciada. Isso porque até a próxima sexta, 26, na Faculdade Suprema, no bairro Cantagalo, agentes da Secretaria de Saúde realizam a distribuição das doses para idosos de 71 a 73 anos, nesse sistema. A atividade vai das 18h às 21h.

Trânsito 


Devido à vacinação na Faculdade Suprema, a Secretaria Municipal de Ordem Pública, através da Guarda Civil Municipal, irá fazer o desvio no trânsito na hora da imunização. Com isso, o trânsito na Rua Isaltino Silveira passará a ser mão única, sentido saída da cidade. Quem for chegar em Três Rios pelo acesso do trevo do Cantagalo terá que seguir pela Avenida Rui Barbosa.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Skip to content