Prefeitura de Três Rios

Prefeito Joa se reúne com OAB de Três Rios e firma parceria

A presidente da Ordem dos Advogados do Brasil de Três Rios, Márcia Valéria Piaz, se reuniu com o prefeito de Três Rios, Joacir Barbaglio (Joa), no gabinete do chefe do Executivo trirriense na última sexta, 19.  

Além do fortalecimento dos laços entre o governo municipal e a ordem, a presidente do órgão trouxe algumas solicitações para o prefeito Joa. Entre elas, a permanência do escritório da OAB-Três Rios, que funciona em uma sala no prédio da Casa da Cultura na Praça São Sebastião. 

Sobre o encontro, o Chefe do Executivo Trirriense citou a disposição em colaborar com a Ordem e comentou o resultado da reunião. 

“Estamos sempre à disposição da OAB-Três Rios, e tivemos uma reunião muito importante com a presidente da ordem Dra. Márcia Valéria Piaz e firmamos aqui o compromisso em atender a solicitação da permanência da sala no prédio da Casa da Cultura”, finalizou Joa. 

Márcia Valéria Piaz também falou sobre a reunião. A presidente da Ordem dos Advogados do Brasil de Três Rios fez um balanço da reunião e agradeceu ao Prefeito Joa. 

“Na última semana a OAB Três Rios esteve reunida com o prefeito de Três Rios, Joacir Barbaglio (Joa), e membros da sua equipe em busca de pleitos em favor da advocacia, mas também da sociedade civil naquilo que compete à Ordem auxiliar a população. Na ocasião, fora firmada parceria entre o órgão e o município a fim de trabalhar em conjunto em busca de suprir as necessidades da classe e da sociedade civil notadamente neste período de agravamento da pandemia. Agradecemos ao Prefeito e sua equipe pela atenção e sensibilidade com os pedidos da Ordem dos Advogados do Brasil, Três Rios”, finalizou Márcia.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Skip to content