Prefeitura de Três Rios

Prefeitura de Três Rios recebe a visita da Deputada Federal Clarissa Garotinho

A Prefeitura de Três Rios recebeu, na noite desta quarta-feira, 10, a visita da Deputada Federal Clarissa Garotinho. Estiveram com ela o vice-prefeito de Três Rios, Jacqueson Martins, os secretários de Assistência Social e Direitos Humanos, Cultura e Turismo, Esporte e Lazer, e Indústria e Comércio, e representantes da Secretaria de Saúde trirriense. Além deles, participaram do encontro o presidente da Câmara de Vereadores, Ercules Rodrigues, e os assessores da deputada.

Ao longo da reunião, foram colocadas em pauta parcerias para o desenvolvimento de Três Rios, em diversas áreas. Na ocasião, inclusive, a deputada anunciou a destinação de uma emenda no valor de R$500 mil para o bloco de atenção básica de saúde, importante incremento no setor. 

Sobre o assunto, o professor Jacqueson ressaltou a importância de estabelecer esse tipo de diálogo, a fim de promover melhorias para o município, destacou a relevância da emenda e agradeceu à deputada pela ação.

“Essa emenda vai ao encontro de nossas necessidades. A saúde é sempre uma prioridade, e sempre vai ser, ainda mais nesse momento pandêmico que estamos vivendo. Quero agradecer a parceria com a deputada, por ter olhado para a nossa cidade e para o interior. É muito importante e o município precisa dessas parcerias, com o objetivo de abrir portas. Essa emenda vai trazer benefícios para a nossa cidade”, comentou o vice-prefeito. 

Ao final do encontro, a deputada Clarissa Garotinho fez um balanço da ocasião e se colocou à disposição para contribuir com o desenvolvimento do município.  

“O encontro foi muito produtivo. Junto com o vice-prefeito, com vários secretários, representando a cidade. Nós anunciamos a nossa emenda e também ouvimos os outros pleitos, de diversas outras pastas. Estaremos em Brasília contribuindo para que Três Rios seja vista pelos Ministérios, pelo Governo Federal, para que a gente possa trazer mais recursos e projetos para a cidade”. 

O Prefeito Joacir Barbaglio (Joa) não participou do evento por estar na Capital do Estado, onde assinou um convênio com o Departamento Estadual de Estradas de Rodagem (DER/RJ). No encontro, ficou acordado que o órgão estadual será responsável por fornecer os materiais e insumos para a execução dos projetos apresentados pela Prefeitura, que, em contrapartida, oferecerá a mão de obra. 

O Chefe do Executivo, também, acompanhado dos secretários de Obras, Ricardo Monteiro, e de Planejamento, Projetos e Integração, Bernardo Goytacazes, apresentou um planejamento para que cerca de 90 ruas, nos principais anéis de circulação do município, recebam melhorias. 

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Skip to content