Secretário(a): Ricardo Monteiro

Ricardo da Silva Monteiro é professor universitário e formado em Arquitetura e Urbanismo, pós-graduado em Planejamento Urbano, MBA em Gerenciamento em Projetos e Mestrando em Tecnologia do Espaço Hospitalar.

Ao lado do Prefeito Joa à frente da Secretaria de Obras, Habitação e Infraestrutura Urbana, Ricardo está à disposição do povo trirriense, assessorando o Prefeito através do planejamento, coordenação, execução, controle e avaliação de obras públicas municipais e obras particulares, urbanização e núcleo central dos sistemas de manutenção da infraestrutura urbana e dos serviços públicos do Município.
Tem como finalidade, também, a elaboração e a execução de políticas municipais de uso e ocupação do solo, infraestrutura e desenvolvimento urbano com a missão de promover e implantar o crescimento ordenado da cidade, articulando com os demais organismos governamentais em seus diversos níveis e a sociedade civil.

Endereço: Rua Quatorze de Dezembro, 369  – Centro – Três Rios/RJ

Cep: 25.802-210