Prefeitura de Três Rios entrega pista de skate revitalizada

A Prefeitura de Três Rios, por meio da Secretaria de Esportes e Lazer, entrega no próximo domingo (14/11) a pista de Skate Charlie Brown, localizada na Beira-Rio, que foi totalmente revitalizada. O local passou por reparos estruturais no piso e reforma geral dos corrimãos de proteção, além de pintura.

Para celebrar o evento, a pista receberá o Guga Skate Camp TR2021, Campeonato da GUGASKATEBOARD, em parceria com a Prefeitura. O evento terá início às 9h e a previsão de término é às 20h. A competição terá as categorias Skate Para Todos, Feminino, Iniciante e Amador.

Para se inscrever na competição, basta levar 1Kg de ração para gato ou cachorro, que será doado para o abrigo da protetora Fátima Neves. Haverá sorteio no local e, para participar, é preciso doar também 1Kg de ração para gato ou cachorro.

Vale destacar que é obrigatório o uso de máscara e a apresentação da carteira de vacinação contra a Covid-19 para os competidores maiores de 14 anos. Importante citar, ainda, que parte da Avenida Alberto Lavinas será fechada.

08:00h – Instalação e preparação

09:30h – Inscrição Skate Para Todos