Prefeitura de Três Rios

Prefeitura de Três Rios capacita funcionários para a plataforma “Mais Brasil”

A Prefeitura de Três Rios segue com o trabalho de qualificação de seus servidores. Desta vez, funcionários públicos participam do curso de capacitação para aperfeiçoamento no gerenciamento na Plataforma “Mais Brasil”. A atividade está sendo realizada no Centro Vocacional Tecnológico de Três Rios e será finalizada nesta quinta-feira (21). 

Ao todo, agentes municipais de oito secretarias fazem parte da ação. São elas: Assistência Social e Direitos Humanos; Saúde e Defesa Civil; Educação, Ciência e Tecnologia; Planejamento, Projetos e Integração; Cultura e Turismo; Obras, Habitação e Infraestrutura; Gestão Pública e Compras Governamentais; e Fazenda e da Micro .

“Quando montamos nossa equipe de governo, priorizamos a capacidade e conhecimento técnico de cada Secretário, pois sabemos o tamanho do compromisso que temos com a governabilidade. Nossos servidores estão se capacitando e, com a qualificação, todos esses colaboradores estarão aptos e adequados para a nova plataforma “Mais Brasil”, comentou Joa, Prefeito de Três Rios. 

De acordo com o Governo Federal, o “Mais Brasil” é uma ferramenta integrada e centralizada destinada à informatização e à operacionalização das transferências de recursos oriundos do Orçamento Fiscal e da Seguridade Social da União a órgão ou entidade da administração pública estadual, distrital, municipal, direta ou indireta, consórcios públicos e entidades privadas sem fins lucrativos. 

“Em face aos mais de 25 milhões de emendas parlamentares e transferências voluntárias conseguidas pelo nosso Prefeito Joa, houve a necessidade de requalificação desses servidores, para melhor operar o sistema para o trabalho ficar mais conciso, rápido e eficiente”, complementou Bernardo Goytacazes, Secretário de Projetos, Planejamento e Integração.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Skip to content