SAAETRI amplia rede de abastecimento em Bemposta

Depois de entregar um novo sistema de abastecimento de água para Bemposta, o Saaetri segue realizando melhorias no distrito.

A autarquia finalizou a remodelação de 600 metros de rede de água na Rua Francisco Rômulo Salzano. Todos os hidrômetros residenciais foram conectados à nova rede.

Além disso, o Saaetri também combateu as ligações clandestinas no local, assegurando o bom funcionamento do sistema para todos os moradores.

Já nesta semana, foi iniciada a implantação de mais de 80 metros de rede na Rua Matheus Salzano. Os serviços também vão passar pela Rua A.

Além da substituição da tubulação, por uma de maior diâmetro, os hidrômetros estão sendo conectados à nova rede. Após os trabalhos, as ruas serão pavimentadas pela secretaria municipal de Obras.