Prefeitura inicia concretagem de becos e servidões em Três Rios

O governo de Três Rios deu início a mais um serviço que irá beneficiar centenas de moradores no município, principalmente os que conviveram há anos com becos, servidões e travessas sem infraestrutura. Isso porque, após convênio com o Governo do Estado, através Secretaria Estadual de Infraestrutura e Obras – SEINFRA -, a cidade estará recebendo o programa de pavimentação com concreto usinado.

O Secretário de Obras, Habitação e Infraestrutura de Três Rios, Ricardo Monteiro, comentou sobre o convênio e o importante passo que o governo consegue com esse tipo de pavimentação. 

“O Secretário da SEINFRA, Max Lemos, já havia sinalizado esse tipo de pavimentação para Três Rios. A excelente relação do Prefeito Joa com o Governador Cláudio Castro ajudou nossa cidade a receber o programa. O alvo da aplicação do concreto usinado são vias com poucos metros que têm medidas e formas irregulares. O pedido do Prefeito Joa é que nossa Secretaria trabalhe para melhorar o acesso dos moradores que residem ou dependem das servidões, becos e travessas”,  comentou Monteiro. 

O Distrito de Bemposta será a primeira localidade contemplada dentro do cronograma da Secretaria de Obras. Ao todo, 16 vias serão pavimentadas. O programa também vai beneficiar outros locais em Três Rios. 

“Nosso compromisso é atender os moradores que há anos reivindicam melhorias nos acessos às suas casas. O Governador Cláudio Castro está sendo um grande amigo e parceiro da nossa gestão. Graças a este apoio, estamos melhorando a qualidade de vida dos moradores, oferecendo conforto e segurança com obras há muitos anos reinvidicadas”, finalizou Joa, Prefeito de Três Rios.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Skip to content