Prefeito Joa se reúne com representante da ÉDMAIS; empresa terá mais uma loja em Três Rios

O empreendedor Thales Moreira, da ÉDMAIS, que vai inaugurar mais um empreendimento em Três Rios, esteve reunido nesta semana com o Prefeito Joa e o Secretário de Indústria e Comércio, Márcio Assis. Na oportunidade, foram tratados vários temas relacionados aos projetos da empresa que passará a gerar mais de 60 empregos na cidade, com a chegada de uma nova loja.

Sediada no município desde 2009, a ÉDMAIS acredita no sucesso do ambiente de negócios que a cidade oferece e consolida o projeto de desenvolvimento da atual gestão municipal.

”Três Rios é uma cidade que acredita e confia nas empresas locais, apoiando as iniciativas que geram valor social e econômico para o município. Agradeço ao Secretário de Indústria e Comércio e ao Prefeito Joa, pela disposição em nos ajudar e também ajudar a cidade desde o início”, salientou o empresário Tales.

O Prefeito Joa agradeceu a confiança do investimento e pontuou que o governo “tem apresentado aos empresários uma condição que se ampara no desejo de gerar empregos e no potencial de empreender parcerias em âmbito Estadual e Federal, para garantir a solidez de uma cidade que se desenvolve de forma constante”.

O Secretário Márcio Assis lembrou que tem buscado atender as demandas das empresas, tanto das atuais quanto as dos novos empreendimentos, que vão dinamizar os investimentos empresariais e garantir crescimento para toda a região.

A rede ÉDMAIS conta com mais de cem (100) lojas em cinco (5) estados brasileiros, como São Paulo, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná e Mato Grosso do Sul. A empresa é especializada no comércio de marcas de renome nos setores de confecção adulto, infantil e calçados, além do departamento de cama, mesa e banho.