Programa Criança Feliz realiza Arraiá Delivery

A Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos de Três Rios realizou a primeira edição do Arraiá do Programa Criança Feliz. Devido à pandemia de Covid-19, o evento foi realizado na forma Delivery. 

A equipe técnica do Criança Feliz foi até a residência das famílias inscritas no programa, levando brincadeiras e comidas típicas.  

O Programa Criança Feliz é uma importante ferramenta para que famílias com crianças entre zero e seis anos ofereçam a seus pequenos meios para promover seu desenvolvimento integral. 

Através de visitas à residência da família incluída no programa, as equipes do Criança Feliz fazem o acompanhamento e dão orientações importantes para fortalecer os vínculos familiares e comunitários e estimular o desenvolvimento infantil. As visitas representam uma estratégia de aproximação dos serviços com a família atendida e, por isso, favorecem um reconhecimento mais preciso das características, potencialidades e necessidades de cada contexto, resultando em propostas de intervenção singulares, pertinentes a cada realidade.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Skip to content