Prefeito Joa se reúne com Governador Cláudio Castro no Palácio Guanabara

Reunião teve a participação e intermediação do Deputado Federal Altineu Côrtes

O Prefeito de Três Rios, Joacir Barbaglio (Joa), em comitiva ao Palácio Guanabara esteve reunido com o Governador Cláudio Castro, na última quarta-feira, 07, no encontro foram tratados assuntos buscando melhorias para a população trirriense.

Muitos desses projetos foram tratados pessoalmente com o Governador que falou das boas notícias para os trirrienses.

“Três Rios conta com nosso apoio no encaminhamento dos projetos que vão dinamizar e dar a cidade uma nova perspectiva de desenvolvimento na região. O Prefeito Joa é nosso parceiro e vai nos ajudar a transformar Três Rios numa cidade de oportunidades”, comentou Cláudio Castro.

A reunião teve a participação de intermediação do Deputado Federal Altineu Côrtes, e foi realizada no Palácio Guanabara, sede do governo do Estado do Rio de Janeiro.

Na ocasião, os secretários municipais, Izabel Mendonça, (Saúde e Defesa Civil), Thiago Vila Verde (Meio Ambiente), Ricardo Monteiro (Obras e Habitação) e Bernardo Goytacazes (Planejamento, Projetos e Integração), também firmaram possíveis acordos com os correspondentes secretários estaduais e trocaram informações sobre os projetos, inclusive com a retomada do programa “Somando Forças”.