Município dá início à vacinação dos profissionais da saúde e educação contra o vírus Influenza

Nesta segunda-feira, 10, e terça, 11, a Secretaria de Saúde e Defesa Civil começa a imunizar os demais profissionais das áreas da Saúde e Educação, além dos idosos com mais de 60 anos contra o vírus Influenza.

Os agentes das áreas da saúde devem procurar o setor de imunização, levar a carteirinha do conselho e o comprovante de vínculo ativo (contra cheque, declaração do empregador ou alvará, caso seja autônomo), nos horários das 16h às 20h.

Vacinação nas UBS

As atividades ocorrerão, respeitando o plano nacional de vacinação contra a gripe, no dia 20 de maio. As UBS estarão aplicando a vacina das 13 às 16h para professores e idosos com mais de 60 anos. Os professores devem levar o comprovante de vínculo ativo (contra cheque)

Para mais informações, ligue no telefone da Secretaria Municipal de Saúde: 2255-4745.