Prefeitura de Três Rios

Prefeitura de Três Rios dá início ao Programa de Controle do Tabagismo em Bemposta

A Prefeitura de Três Rios informa, por meio do Núcleo Ampliado de Saúde da Família, que, no dia 12 de abril, às 9h da manhã, novas inscrições estarão abertas para o Programa de Controle do Tabagismo. Os interessados devem comparecer à Unidade Básica de Saúde em Bemposta. As vagas são LIMITADAS. 

Para ingressar no Programa, é necessário fazer a inscrição, depois participar de uma entrevista realizada pelos profissionais de saúde e, em seguida, frequentar os encontros em grupo ou atendimento individual. Importante ressaltar que, devido ao novo coronavírus, os encontros serão ON-LINE. 

O projeto tem duração de três meses, com a realização de sete encontros de uma hora e meia. A ação é uma parceria entre os governos Federal, Estadual e Municipal, sendo o INCA (Instituto Nacional do Câncer) o órgão do Ministério da Saúde responsável pela articulação da rede de tratamento no SUS.

A atividade conta com profissionais multidisciplinares: psicólogos, enfermeiros, dentistas, educadores físicos e outros.  

Para saber mais, ligue: 99860 – 7505.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Skip to content