Prefeito Joa recebe visita do Deputado Federal Vinicius Farah

Deputado destina emendas para o município

O Prefeito Joacir Barbaglio Pereira (Joa), esteve reunido na tarde desta terça-feira, 30, com o deputado federal Vinícius Farah. O chefe do Executivo Municipal agradeceu ao ex-prefeito pela destinação de emendas impositivas que beneficiarão o município de Três Rios. Ao todo, o valor das emendas chega a quase R$ 4 milhões.

Duas das emendas anunciadas pelo deputado tem o intuito de ajudar a gestão municipal no combate às enchentes e alagamentos. A primeira, de R$ 1.379.986,00, para compra de máquinas, caminhões e equipamentos, e a segunda, no valor de R$ 1 milhão para auxiliar na construção do canal extravasor, que ajudará no melhor escoamento das águas pluviais. A obra custará mais de R$ 10 milhões.

O deputado ainda colocou outras três emendas para Três Rios: uma no valor de R$ 400.000,00, destinada para a finalização da Praça da Juventude (antigo Social Olímpico Ferroviário), uma de 100.000,00 para a Missão Ajudar, casa de recuperação de dependentes químicos, e outra de 900.000, 00, para escolinhas de futebol do ex-jogador Leonardo Moura. Essas instituições serão construídas nos bairros Monte Castelo, Vila Isabel e Centro e atenderão centenas de crianças.

Na ocasião, Joa destacou o empenho do deputado federal em atender as demandas do município. “São emendas importantes para toda Três Rios, e elas são fruto da nossa boa relação com o deputado federal Vinicius, que tem se colocado à disposição para nos ajudar”, disse o chefe do Executivo Municipal.

Vinicius Farah, por sua vez, reiterou a vontade de colaborar com o município, inclusive, com mais recursos e falou da importância de se unir em prol da população.

“É um prazer estar aqui trazendo aquilo que é o meu compromisso com a nossa cidade e com a atual gestão municipal. Tenho certeza que vou conseguir colocar ainda mais recursos, pela abertura desse diálogo com o Prefeito Joa, que entende a necessidade da população. Vamos só construir parceria do bem para ajudar a mudar a vida das pessoas para a melhor. Juntos somos mais forte”, concluiu.