Prefeitura de Três Rios

Prefeitura de Três Rios apresenta projeto para a construção de 100 casas populares

Prefeito Joa e Roberto Peçanha, Presidente da Companhia Estadual de Habitação, se reúnem 

O Prefeito de Três Rios, Joacir Barbaglio (Joa), reuniu uma comitiva de secretários – de Obras e Habitação, Ricardo Monteiro; Planejamento, Projetos e Integração, Bernardo Goytacazes, e Assistência Social e Direitos Humanos, Pedro Henrique Brasil, – para apresentar ao Diretor Presidente da Companhia Estadual de Habitação (CEHAB), Roberto Peçanha, um projeto para a construção de 100 casas populares, que irá beneficiar diretamente os moradores do Trevo do Cantagalo.

Uma das maiores preocupações do poder público na atualidade é com os moradores da região que sofreram uma ação judicial, transitada e julgada pela K-Infra, concessionária que administra a BR 393, e podem ser despejados. A ação está em processo de duplicação do trecho de Paraíba do Sul a Três Rios. 

Aproveitando a reunião com o Presidente da CEHAB, o Prefeito Joa apresentou outro projeto com mais 400 casas populares. Essa iniciativa irá sanar toda a demanda de moradias populares na cidade. 

“A meta principal em nosso governo é essa, olhar com carinho e atenção para todas as demandas da nossa cidade, principalmente para a população mais carente e, acima de tudo, respeitar a todos, independentemente da classe social de cada cidadão”, finalizou o chefe do executivo. 

Roberto Peçanha, Presidente da Companhia Estadual de Habitação, se comprometeu em dar total apoio ao projeto inicial das 100 moradias, inclusive já deixando em sua agenda uma visita a Três Rios para conhecer a viabilidade técnica ainda no mês de abril.  

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Skip to content