Prefeitura de Três Rios

Secretaria de Saúde abre Cadastro Reserva para profissionais da área que ainda não foram imunizados contra a covid-19

Visando dar continuidade às etapas de imunização dos trabalhadores de saúde do município de Três Rios, a Secretaria de Saúde disponibiliza o formulário para Cadastro Reserva dos profissionais da área que ainda não foram vacinados contra a covid-19. O Cadastro estará disponível até o próximo domingo, dia 28, às 23h59, no link: https://covid19.tresrios.rj.gov.br/index.php/acompanhe-vacinacao/ .

Os trabalhadores que devem realizar os registros, de acordo com a última Nota Técnica da Secretaria de Estado de Saúde, são todos aqueles que atuam em espaços e estabelecimentos de assistência e vigilância à saúde (hospitais, clínicas e etc.), os trabalhadores de apoio (recepcionistas, cozinheiros, auxiliares e outros), além dos profissionais que atuam em cuidados domiciliares (cuidadores de idosos, doulas/parteiras), bem como funcionários do sistema funerário que tenham contato com cadáveres potencialmente contaminados. 

Além disso, a vacina também será ofertada para acadêmicos de saúde e estudantes da área técnica da saúde em estágio hospitalar, atenção básica, clínicas e laboratórios. 

Para conferir a Nota Técnica completa, acesse: https://bit.ly/3pOrJ6z .

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com
Skip to content