Avisos de Licitações

PREFEITURA MUNICIPAL DE TRÊS RIOS

AVISOS DE LICITAÇÕES – UASG: 985919

AVISO DE PREGÃO ELETRÔNICO Nº 90010/2026

OBJETO: Registro de Preços para aquisição de materiais gráficos.

DATA DE ABERTURA DA LICITAÇÃO: 04/05/2026 às 8h.

AVISO DE PREGÃO ELETRÔNICO Nº 90011/2026

OBJETO: Prestação de serviço de trator de esteira com operador, combustível e manutenção incluso.

DATA DE ABERTURA DA LICITAÇÃO: 04/05/2026 às 8h.

AVISO DE PREGÃO ELETRÔNICO Nº 90012/2026

OBJETO: Registro de Preços para aquisição de colchões, espelhos, tatames, cama, mesa e banho.

DATA DE ABERTURA DA LICITAÇÃO: 04/05/2026 às 8h.

AVISO DE CREDENCIAMENTO Nº 004/2026

OBJETO: Credenciamento de empresas para tratamento de pessoas do sexo masculino dependentes químicos de álcool e outras drogas, em caráter de atenção residencial transitória, através de comunidades terapêuticas.

PRAZO DE VIGÊNCIA DO EDITAL: 12 meses até que outro o revogue, com início a partir da publicação.

##TEX Informações Complementares: Os editais estarão disponíveis na Plataforma: www.gov.br/compras/pt-br, no PNCP: Informações Complementares: Os editais estarão disponíveis na Plataforma: www.gov.br/compras/pt-br, no PNCP: https://pncp.gov.br/app/editais?q=&status=recebendo_proposta&pagina=1 e no site da Prefeitura: https://transparenciapmtr.primaxonline.com.br/transparencia/conteudo/licitacoes/5. Outras informações poderão ser obtidas no e-mail [email protected].

Rosane Maria Marques de Andrade

Diretora Geral da Sec. de Gestão Pública e Compras Governamentais

TERMO DE REVOGAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 002/2026

O Município de Três Rios, torna pública a revogação do Pregão Presencial Nº 002/2026 tendo como objeto a aquisição de gêneros alimentícios para merenda escolar para o 1º semestre do ano de 2026.

Bernardo Goytacazes de Araújo

Secretário de Educação, Ciência e Tecnologia

Acesse o Portal de Licitações