Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade doa mais de 200 mudas na Praça Arsonval Macedo

A Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade de Três Rios participou da segunda entrega da Praça Arsonval Macedo, na Vila Isabel, no último sábado (dia 30 de junho). A entrega contempla cineteatro, biblioteca, laboratório multimídia e CRAS.

Durante o evento, a equipe da Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade realizou a doação de mudas. No total, foram 210 mudas de plantas ornamentais.

“Nossas mudas são cultivadas na nossa estufa e são cuidadas com muito carinho com nossas equipes. Além de ornamentar nosso município, algumas mudas são doadas em eventos realizados pela Prefeitura de Três Rios. Nos últimos 30 dias, por exemplo, ultrapassamos as 700 mudas doadas”, disse o secretário de Meio Ambiente e Sustentabilidade, Anderson Antônio da Silva (Professor Andinho).