O presidente da GE Celma, Júlio Talon se reúne com o Prefeito Joa para anúncio de ampliação de vagas

O presidente da GE Celma, Júlio Talon, e equipe técnica reuniram-se com o prefeito de Três Rios, Joacir Barbaglio, e o secretário de Indústria, Comércio e Serviços, Márcio Assis, nesta segunda-feira (24). Na pauta do encontro estava a ampliação da mão de obra pela empresa.

No próximo semestre, 70 alunos iniciarão a qualificação no SENAI visando a contratação pela GE Celma. “A ampliação das vagas, com preferência para mão de obra trirriense, contribuirá diretamente para a melhoria da geração de emprego e renda em nossa cidade“, destacou o secretário Márcio Assis.

Ainda durante a reunião foi discutido sobre as obras de infraestrutura viária e saneamento para atendimento às instalações da GE Celma e das empresas que se irão se estabelecer no entorno da fábrica, localizada no distrito de Bemposta.

Na mesma reunião ficou agendada visita técnica para contemplar os avanços acelerados da obra de ampliação da GE Celma com início em julho.