Guarda Civil Municipal contabilizou 728 visitas nas escolas trirrienses

Dentre os serviços realizados pela Ronda Escolar estão: visitação diária, atendimento a ocorrência, apoio a entrada e saída de alunos e atendimento a demandas especiais

A Secretaria de Ordem Pública e Políticas de Segurança de Três Rios está presente nas escolas municipais, através da Guarda Civil Municipal e do departamento de Ronda Escolar. No mês de maio, por exemplo, foram contabilizados mais de 750 atendimentos na Ronda Escolar do município.

Foram 728 atendimentos e visitação nas escolas. Também foram registradas oito atendimentos a ocorrências escolas, 20 apoios a entrada e saída de alunos e 02 atendimentos a demandas especiais.

“A Guarda Civil Municipal está presente diariamente nas escolas através da equipe de Ronda Escolar. Foram 728 atendimentos nas escolas ao longo do mês de maio e, isso reflete em mais segurança aos nossos alunos e profissionais”, resumiu o secretário de Ordem Pública e Políticas de Segurança, Rogério Chagas.