Prefeitura de Três Rios participa do Encontro Mulheres Jovens pela Sustentabilidade

Diretora de educação ambiental da Secretaria de Meio Ambiente mediou painel sobre a importância da mulher para a sustentabilidade do planeta

A Prefeitura de Três Rios participou do Encontro Mulheres Jovens pela Sustentabilidade, realizado pelas Secretarias de Estado do Ambiente e Sustentabilidade e da Mulher, na última semana. Com a participação de aproximadamente 200 mulheres no teatro da Casa G20, em Ipanema, o evento teve o objetivo de destacar o papel crucial das mulheres na construção de um futuro sustentável.

O município trirriense foi representado pela Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade e pela Cooperativa Recicla TR. Na ocasião, inclusive, a diretora de educação ambiental da Prefeitura de Três Rios, Natani Oliveira, foi facilitadora e mediadora do painel “A importância da mulher para a sustentabilidade do planeta”.

O evento foi dedicado em destacar o papel crucial das mulheres na construção de um futuro sustentável, e reuniu jovens líderes, ativistas e empreendedoras para compartilhar experiências e promover o diálogo sobre sustentabilidade.