Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade participa de reunião do Conselho Regional da Firjan

A equipe técnica da Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade de Três Rios participou, na última quinta-feira (dia 13), da reunião com empresários da região Centro Sul Fluminense. O encontro foi promovido pela Firjan, com o objetivo de incentivar uma troca de ideias entre as classes para buscar melhorias para o licenciamento ambiental.

“Foi uma reunião muito importante, onde ouvimos as demandas dos empresários e abordamos nossa metodologia. Expondo os dois lados, traçamos juntos novos caminhos, em busca de um avanço na área ambiental,” disse a bióloga da Secretaria de Meio Ambiente e Sustentabilidade, Milene Cristina.

Também participaram da reunião: o engenheiro Douglas Barbosa e o gestor ambiental Tiago Cardoso.