Guardas civis de Três Rios participam de Encontro Feminino em Petrópolis

Secretaria de Ordem Pública e Políticas de Segurança de Três Rios foi representada por 11 agentes

Nesta sexta-feira, dia 14, 11 guardas civis da Prefeitura de Três Rios representaram o município trirriense no 7º Encontro de Guarda Municipais Femininas do Rio de Janeiro, realizado em Petrópolis. O evento reuniu guardas civis femininas de todo Estado do Rio de Janeiro para debate das questões pertinentes à profissão.

Dentre os temas abordados no encontro estão: atuação da Guarda Civil Municipal no combate à violência escolar, saúde mental, atuação da mulher na segurança pública e como lidar com o pós-guarda (aposentadoria).

“Além de compartilhar a realidade do nosso dia-a-dia, conhecemos a realidade de outras guardas municipais do Estado do Rio de Janeiro. Debatemos temas importantes e atuais, que agregarão na nossa profissão e na nossa trajetória pessoal”, disse a subsecretária de Ordem Pública e Políticas de Segurança, a guarda civil municipal Carla Aparecida Mazzini.