Prefeitura de Três Rios convoca mais 37 aprovados do último concurso

As convocações visam reforçar os quadros da administração assegurando a eficiência e a eficácia dos serviços públicos

A Prefeitura de Três Rios anunciou mais uma convocação dos novos servidores que preencherão cargos no ente municipal. Desta vez, foram chamados 37 novos candidatos aprovados no concurso público 001/2023, homologado através da portaria nº 148 de 28 de março de 2024.

Os cargos convocados foram os seguintes: 01 para assistente social; 05 para cuidador de idosos; 05 para Cuidador de Social; 03 para fisioterapeuta; 01 para motorista – 40h; 01 para nutricionista; 02 para professor docente II – Português; 11 para professor docente I – 24h; 02- secretário escolar – 30h; 03 – orientador de disciplina – 40h; 03 – psicólogo – 30h.

Os convocados deverão comparecer à sede da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, que fica na Praça São Sebastião, nº 81, Centro da cidade, no período de 17 de junho a 21 de junho, das 12h às 16h para apresentação dos documentos.

É necessário levar a documentação completa: foto 3×4, carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF, título de eleitor, certificado de reservista, cadastro do PIS, certidão de nascimento/casamento, comprovante de residência atualizado, comprovante de escolaridade, última declaração do imposto de renda, abertura de conta no Banco Itaú, documentos de identidade e CPF dos filhos, certidão de crimes eleitorais e certidão de quitação eleitoral.

De acordo com o secretário de Administração e Recursos Humanos, Ricardo Webster, “a realização de concurso público vai ao encontro do princípio de continuidade da prestação de serviços de qualidade para nossa sociedade”, declarou o secretário.